Perfil

Minha foto
Sou professora. Apaixonada de carteirinha pela alfabetização, adoro dar aula para o 1º e 2° ano fundamental,sou uma pessoa que acredita que ainda faremos uma educação de 1º mundo,gosto de tudo que é novo, e gosto de estar me atualizando, enfim não gosto de rotina.

quinta-feira, junho 18, 2009

DIA DA AMIZADE

Como se falar de uma data tão importante, um dia tão pouco lembrado, mas quem tem um bom amigo deste dia nunca se esquece...
Hoje é dia de prestigiar, de aconselhar, de lembrar dos seus melhores amigos, pois amigo não é só amigo no dia da amizade... O que me encanta na amizade é o laço que se cria e se torna muitas vezes indifundível, muitos amigos já vem da infância outros da adolescência, mas o que mais importa é se essa amizade é mesmo verdadeira.
Ainda não houve exemplo maior de amizade do que a que Jesus teve com seus discípulos, foi uma grande demonstração de afeto, carinho e principalmente amor... que nós também possamos nos espelhar neste Grande Homem e principalmente Amigo que foi, que é, e sempre será o maior exemplo de Amizade.
No tempo em que estamos é muito difícil se encontrar um verdadeiro amigo, pois as pessoas já não gostam muito de conversar e quando conversam geralmente o assunto é algo que nem merece estar escrito aqui. O que me recordo agora é do tempo em que éramos crianças como é facil ter amigos quando criança, a amizade é sincera porque quando crianças não buscamos beleza ou iteresses, que bom seria se mesmo depois de adultos ainda cultivarmos a criança que está em nós.
Certamente o mundo seria diferente, então o melhor a fazer é aproveitar cada novo dia e dizer o quanto seu amigo é importante para você....
Feliz dia do Amigo!!!
Amigo em diversas línguas
Inglês: Friend
Holandês: vriend
Francês: Ami
Alemão: Freund
Grego: φίλος
Italiano: amico
Russo: друг
Espanhol: Amigo

Amizade:
Inglês: Friendship
Holandês: Vriendschap
Francês: Amitié
Alemão: Freundschaft
rego: Φιλία
Italiano: Amicizia
Russo: Приятельство
Espanhol: Amistad
 
Posted by Picasa
title = " href="http://www.glitterparaorkut.com/" Brasil src =
a Brasil